Em primeiro lugar a sua SATISFAÇÃO !

Primeiramente, obrigado por comprar na Misteriosa Íntimos !! Nossas prioridades: Satisfação do Cliente, Prazer (em todos os sentidos) e a Garantia que volte em nosso site decorrente da excelência do nosso atendimento.

A verificação e testes de cada Produto é uma rotina, antes do envio ao Cliente, devido a um Controle de Qualidade rigoroso, seguindo a metodologia de que o Cliente precisa ter a maior satisfação na hora do recebimento.

Problemas às vezes podem ocorrer (principalmente situações com os Correios) mas da nossa parte, fique tranquila (o), que faremos o possível para que nenhum imprevisto aconteça. 

Caso deseje fazer a troca de um Produto por arrependimento ou defeito de Fábrica é possível sim, e pode ter certeza que faremos o melhor para te ajudar.

Troca por Insatisfação ou Arrependimento:

Prazo máximo para reclamação é de 07 (sete) dias corridos à partir do recebimento do Produto.

Para dar início ao processo de troca, você deve enviar um e-mail para [email protected] com a solicitação e o motivo da troca.

O valor do frete para devolução por insatisfação é pago pela Misteriosa Intimos, desde que todas as condições relacionadas ao não uso e boa conservação dos produtos sejam satisfeitas.

Ao entrar em contato pedindo a troca ou devolução, você irá receber um código para enviar gratuitamente os produtos.

Para que tudo corra bem, o produto deve estar lacrado e intacto, dentro da embalagem original. Não é possível aceitar a devolução do produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta.

Quando você for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Isso é importante porque caso o produto sofra algum dano durante o transporte também NÃO é possível fazer a troca ou devolução.

Coloque dentro da caixa uma cópia da nota fiscal enviada com o número do seu pedido e seus dados para contato (telefone/whatsapp e e-mail). Dessa forma conseguimos identificar mais rápido e avisamos o recebimento para tornar o processo mais transparente.

No caso de vestuário, a embalagem deve ser a original, as etiquetas do fabricante devem estar intactas e o produto sem sinais de uso.

Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.

Se o seu Produto estiver de acordo com todas as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da loja ou pode optar pela devolução do seu dinheiro.

 Caso tenha feito a compra com:

- Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. Você irá receber um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

- Boleto bancário: o valor é efetuado na sua conta bancária, após o envio dos dados bancários do titular da compra.-Transferência bancária: o depósito é feito na conta indicada pelo cliente no contato por email no prazo de até 20 dias úteis.

- Caso escolha um novo produto e o valor seja mais alto, você deverá pagar a diferença onde será gerado um cupom de desconto para sua nova compra.

 

O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.

Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o recebimento, sendo assim confira seu pedido no ato do recebimento.

Troca por Defeito ou Avaria:

Nesse caso o prazo para reclamação é de até 30 (trinta) dias corridos.

Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para sac.[email protected] com todos os dados listados abaixo:

- Relate o defeito ou avaria do produto;

- Envie fotos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;

- Envie fotos da embalagem do produto;

- Número do pedido.

Obs: Guarde a caixa do seu produto, a mesma necessita estar intacta, bem como, manuais e carregadores.

Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.

Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.

O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE por esse Código, que será encaminhado por e-mail, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios. Caso opte pela devolução total do valor pago, este será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido na hora da compra no site.

- Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. Você irá receber um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

- Boleto bancário: o valor é efetuado na sua conta bancária, após o envio dos dados bancários do titular da compra.

- Transferência bancária: o depósito é feito na conta indicada pelo cliente no contato por email no prazo de até 20 dias úteis.

Considerações finais:

- Em caso de troca, higienizar o produto com água e sabão, para proteção dos nossos colaboradores

- É possível efetuar a troca do produto por um de maior valor, pagando a diferença e o frete por conta do Cliente

- Se a troca for por um produto de menor valor, será emitido um voucher de desconto para uma próxima compra.